segunda-feira, 22 de agosto de 2011


Tem gente q acha q pode passar a vida se divertindo com a cara dos outros. E desmascarar pessoas dói tanto quanto apanhar. Mas precisam aprender; 1a hora; precisam! E prometer respeito até o outro virar as costas. E arrumar amores em outros estados p se divertir na sua terra com todo enredo do mundo q apareça! Outro conceito para a lamentável palavra: pobreza... Ou doença... Humana!


Não tenho horas p perdê-las. Por isso conto nos dedos dos pés o caminho seguinte; Pudera montar ponteiros e retornar. Mas pensaria duas vezes. 2as! Ah! Se pudesse! Então alinho o calcanhar e impulsiono a MINHA palavra. Como se toda atitude focasse a "lida", e ao cavalo agradecesse; e seguiria o próprio rumo... PQ... Não tenho horas há per... E desde pequeno, muito; acredito na prestação de contas... Só uma opinião!

A obra de GAROTO ainda é muito pouco conhecida! Dizem foi um dos inventores do choro. E o violonista RAPHAEL Rabello chamou o cara de anjo. Sempre digo isso dele! Passaram rápido demais, esses mais velhos! Deveriam ter reencarnações registradas em cartório...


Se dia desses morrer sozinho; saiba q é 1a grande mentira. Sobre "ir" assino documento e atestado. Sozinho nunca! Mentira mentirosa d quem não sabe de Deus. E o meu é negro de terreiro, tem olho puxado d yoga, e das extremidades do meu corpo magro fez a cruz q esticou meus braços de madeira até o maior de todos... Os abraços...