sexta-feira, 30 de setembro de 2011



As vezes nos sentimos sozinhos. De todo mundo! E nada parece suficiente. Daí q é hora de pensar no tempo, q passou tão rápido; e pede outras atitudes. E nos grãos queimados, de neve ou brasa; e numa tristeza moderna! E tem tantos movimentos acontecendo por trás das cortinas. Q são nuvens qdo atravessamos e ferro fundido, se estagnados permanecemos... Hora de fazer YOGA. Na Blyss!

Hj pensei nas tribos africanas q moram em imensas ocas; todos juntos. Durante a prática sexual do casal, os demais simplesmente não olham p o lado. É assim a tradição! Daí pensei q o mundo era uma imensa cabana e a internet a gde família. Daqui a pouco encontrar parentes "namorando" na web será 1 lugar comum. O ponto qualquer entre o arcaico e o moderno; isso deveria ser investigado e dimensionado d outra forma.

Perguntaram p o goleiro. T convidaram p defender a seleção do seu país pelo seu talento e liderança; e vc disse q só aceitaria se fosse o terceiro goleiro! Como? Vc é o melhor! Então, responde sábio: estarei perto para orientar e não posso ter a responsabilidade se já estou pensando nos meus erros. Jogar é principalmente a fé; no santo... De cada um!

Aproveito o ensejo da entidade e coloco uma questão: as vezes vivemos estórias e por fim não sobra nada... Mas a "imperfeição humana" é tão divina, q nessas horas aprendemos. E qdo isso é percebido e vira conhecimento e letra. Aí tudo valeu a pena!