domingo, 6 de novembro de 2011


As vezes pensamos q os dias seguintes serão mais tranqüilos. E serão... Pq repetir sucessivamente dias ruins é quase ignorância. Contratempos e não, "tempos inteiros". E parece q a casa vai cair. Mas continuamos de pé... Provamos para nós mesmos o qto somos capazes e freqüentemente nos esquecemos disso. Quase um LUGAR COMUM...

Só acho q os mortos devem, ou deveriam descansar. Até pq segundo aquilo q acredito, denominá-los-ei; renascidos. E a ressurreição do homem baseia toda a existência no juízo desse fato.

Para desanuviar qualquer sombra de tristeza resolvi cantar; e agradecer a sua dedicação virtual para c a minha pessoa. Se tempo é dinheiro, qto te devo? Pq sempre escrevi fácil e gosto de passar. Acho sinceramente q tenho alguma colaboração intelectual p realizar no espaço; e divulgar idéias ou doar percepção e literatura. "Penso, logo INSISTO"... E Tamô junto...

Salve SP e suas centenas de aniversários. E a coragem de ser, e exercer a "paulistanidade". Inspiração de poesia acinzentada; q colore de modernidade outra idéia reinventada. E o pulmão do Ibirapuera sem dono, pede mais cuidado, e poesia de rua; e lua cheia de outro jardim... Feliz aniversário!

Domingo de tardinha. O fantasma do dia seguinte passando pertinho e assoprando. Diz p ele, q no fundo é vc: vai ser lindo... Segundona respeitosa; senhora; q começa o dia c sorriso e agradece a labuta. Pq é o trabalho q faz o fim de semana! De resto... Vida q segue...!