terça-feira, 4 de junho de 2013


Sabe q Fernando Pessoa quando era criança dizia q a lua era a "Nossa Senhora do Silêncio"... Q tenha uma iluminando o teto do seu quarto... Mesmo q o céu fique do outro lado!


PÁGINAS VOAM... SÃO ASAS... De ANJO!


Do que vale morrer de sonhos... Sem pés para caminhá-los!

E certo dia disse a mim mesmo; agradecerei todos os dias. Qdo houver chuva descobrirei sol; qdo for grito, será música! PQ agradecer a existência com certeza é a forma mais ajuizada de fazer valer todos os ensinamentos. E mtos me abriram portas. E não haveria palavras p citá-los... E os q fecharam, 1 perdão sonoro tbém... Dia de esvaziar o pote!


FELIZ ANIVERSÁRIO... Disse ao meu espelho; quando duvidava!


Não tenho horas; p perdê-las. Por isso conto nos dedos dos pés o caminho seguinte; Pudera montar ponteiros e retornar. Mas pensaria duas vezes. 2as! Se pudesse! Então alinho o calcanhar e impulsiono a MINHA palavra. Como se a "lida" ao cavalo agradecesse; e sigo o próprio rumo... PQ... Não tenho horas há per... E desde pequeno, muito; acredito na prestação de contas... Só uma opinião!


Porque o plural da minha dor sou eu. E o restante da platéia que me perdoe. Mas ainda assim, serei o primeiro da fila; expectador, espetáculo; parte. Quem se habilita? Tomar a voz do dono e recomeçar o ato. Ser o próximo palhaço, passante. No próximo instante de interferência. Movimentos são como o vento; fazem e se refazem transparentes; em constantes proporções que não cessam... Mas voltam!