quarta-feira, 18 de setembro de 2013

  1. PENSAR PARA VOTAR/NAO ESQUECER ESSA CARA FEIA E GUARDAR O NOME DA CORJA/TORCER P O POPÓ SURTAR E SOCAR PELO MENOS 1/CONSTITUIÇÃO É O "CARAIO" SE NÃO VALE PARA TODOS/DEMOCRACIA AQ É MENTIRA BEM VESTIDA/ESSE SENHOR PULHA, PATRÃO DO RETROCESSO/ISSO É C CERTEZA BEM MAIS AGRESSIVO Q PASSEATAS E MÁSCARAS/QUANTOS ARGUMENTOS APRENDERAM OS "FELICIANOS"!


  2. Dirceu manda. Como Beira-Mar; mesmo isolado, deixa claro q não sairá do congresso; nas entrelinhas da atitude e discursos. O ministro q elegemos articulou manobra pífia enquanto o supremo tem pressa. Agradeço por não ser meu parente pois morreria de vergonha. E contemos os dias "dos Dirceus". Ou sairão durante a copa e ninguém notará.

    • Senhores. Dizer q avançamos ao resgatar regras internacionais visando literalmente o rabo da turba? Penso então q deveriam esvaziar complexos carcerários inteiros. Foi preso com a galinha do vizinho, mutuca, mutreta; avião, laranja, mula, bula etc. Fernandinho Beira-Mar é mais nocivo PQ? Milhares morreram em hospitais sem verbas. Nas devidas proporções; a privada entupida é Brasília. DX essa M. NO ESGOTO senhores apequenados desse congresso! Mudemos o verbo; ou morreremos no gerúndio, sem conclusão; emergindo.