quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sem apequenar pensamentos; PENSO Q SE NÃO HÁ INTERVENÇÃO POLÍTICA por parte de Brasília para com nossos professores e manifestantes; ou o óbvio, via Feliciano, o Bosta, e sua corja DESUMANIZADA; deveríamos REJEITAR Copas e Olimpiadas. O RJ não é a puta q trabalha sorrindo e apanha depois; do ESTADO q se comporta como 1 cafetão.
Repito: Estou cansado P CARALHO de TRISTEZA. E nenhum palavrao serah pior q esse CONGRESSO aspas PESSOAL. GENTE A RODO MORRENDO SEM SOCORRO, escolas pifias e mestres q tomam PORRADA da policia q forja pistas. Depois choramos: morreu no assalto; bala perdida, bla bla bla. PORRA: O mundo inteiro ri do BRAZIL; dilma, minuscula, nem se mexe; COPA? Se for a da arvore onde acharam o cranio do AMARILDO! CARALHO; esse q eu falei la em cima e come sua conta bancaria todo dia; ta pendurado em Brasilia ...


Compartilho essa foto do amigo artista na tentativa de colorir e me lembrar do mundo q sei. PQ o BRADESCO e a NET se recusam a investir em ESTRUTURA, optando por primevos artificios PARA MELHOR COBRAR. E mensagens dantescas na voz da maquina q fala e orienta NOSSOS dedos. DIGITAMOS a existencia; depois, exaustos, daremos a cara novamente; eles NAO!

Maldito seja esse defeito humano em querer disputar o que naturalmente eh de quem sustenta. E exercer o poder; substituindo a palavra por porrada; o povo por boiada.