segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

1 sujeito de cócoras apoiando um prato na mão esquerda servia sua refeição do lixo. A outra da direita o garfo velho manipulado por dedos q seguravam c mãos de educação, e retalhos do q fora 1a bermuda tapava as partes íntimas. Pensava o q seriam partes íntimas qdo na profundidade da tradução da língua escrita, aquela alma transparente apenas sobrevivia. Adornar o caminho c dias imóveis! Assim percebi a cena e morri de vergonha, sozinho...!


Se dia desses morrer sozinho; saiba q é 1a grande mentira. Sobre "ir" assino documento e atestado. Sozinho nunca! Mentira mentirosa d quem não sabe de Deus. E o meu é negro de terreiro, tem olho puxado d yoga, e das extremidades do meu corpo magro fez a cruz q esticou meus braços de madeira até o maior de todos... Os abraços...


Ontem sonhei c um mundo melhor; uma mesa de jantar q se perdia de vista e atravessava oceanos. Havia grãos e todos os dentes ornamentando bocas q sorriam sem parar. Tinha gargalhada de bola e pique; polícia sem ladrão; arma de espada p defender o castelo q era d todo mundo! PQU criança só é dona; qdo pais se esquecem de dizer o essencial! E arrotam poderes "maiores" q 1 eu t amo  meu filho. 
Dia da Crian ...!
TODO DIA É DIA DELAS! MAS SER CRIANÇA EM SINTONIA COLETIVA; TALVEZ SEJA UM ARCO-ÍRIS ... PLANTANDO BANANEIRA!