sexta-feira, 4 de abril de 2014

Ontem sonhei c um mundo melhor; uma mesa de jantar q se perdia de vista e atravessava oceanos. Havia grãos e todos os dentes ornamentando bocas sadias q sorriam sem parar. Tinha: gargalhada de bola e pique; polícia sem ladrão; arma de espada p defender o castelo q era... D todo mundo! Pq criança só é dona; qdo pais se esquecem de dizer o essencial! E arrotam poderes "maiores" q 1 eu T AMO filho. Ontem sonhei...




"Nao tenho tudo q amo, mas amo tudo q tenho". Frase de caminhão. Concordo! Mas um adendo: todos os dias penso q o q realmente tenho a pele esconde...





Disse calma a minha alma. Pedi horas de silêncio e noite; "meditação"; ou o avesso das notícias ou o desprendimento. O q existe entre o perdão e a falta dele é ar q vira idéia; no mais, tubulação q são artérias e dúvidas. Corre pelas narinas e nada feito peixe no mar vermelho das células; e morre quando de cansaço, o corpo pede sono...