terça-feira, 30 de agosto de 2011



Penso na solidão de cada 1. Nessa administração contínua do dia a dia; do acordar p adormecer e acordar d novo. No movimento pessoal de cada 1; q acaba tão egoísta quanto o próprio sistema em si. A falta de tempo! q se repete; e repete...

Não tenho culpa se as palavras não são bonitas. Mas são verdadeiras e por esse motivo acho q são... Bonitas! As palavras. Por isso acredito nelas e não em assinaturas. Por mais q impossível se possa, viver longe delas! Como a janela da cobertura q dava p a favela qdo isso não era "cult" ainda. E não tinha metrô em Copacabana e valia aquilo q caboclo dizia... Fora palavras há, adaptações... E aí todo tempo torna-se;
paisagem...

Publiquei minha poesia nas suas idéias. Sobre livros: algum me aguarda e não me sinto incompleto; muito menos diminuído por isso. PQ tá guardado! Eu sei... Vcs me disseram tbém...! E ando sucumbindo aos recursos da virtualidade confesso!

As pálpebras não se fecham sem a obviedade dos seus motivos. E são vários; os motivos; transitando em mentes desconexas. A exceção da web enquanto espaço, issso jamais significará similares conexões. Hora; estamos todos lá, ou aqui, mas pelos mais variados motivos. Você talvez fosse responsável por aqueles que viessem a cativar na época do pequeno príncipe. Ou mensagens substituíram abraços longos; e a
perfumaria ao redor!